Cidades Ipameri

Creche furtada terá equipamentos de segurança

20181204_115927_0001

A creche São Francisco de Assis, situada na Vila Filomena Rebelo de Carvalho (Sehac), que em apenas 35 dias sofreu dois furtos, sendo que um deles foi repercutido no blog no dia 2 de dezembro, foram levados nestes dois episódios computador completo, material de limpeza, mantimentos, caixa de som, máquina de lavar roupa, ferro de passar, 2 aparelhos de som portáteis, toalhas de banho.

Após o Blog faz publicar  solicitar da população o seguinte clamor: “Faço à comunidade de Ipameri um apelo para que juntos possamos instalar câmeras de segurança e alarme neste Centro Infantil. Essa creche acolhe crianças para que mães possam trabalhar e assim buscarem sustento e sobrevivência.”, a administração municipal autorizou à diretora que instalame alarmes e câmeras, sendo que o orçamento já foi feito ontem e o serviço já está sendo executado. Quanto ao que foi furtado a diretora também teve anuência para proceder a compra.

Opinião do blog: ficamos contentes com o resultado, pois sabemos que em outras creches da cidade vários furtos já ocorreram e nenhuma delas obteve a atenção dispensada pela administração, pois não houve divulgação e nem o encaminhamento de pessoas dispostas a colaborar com a segurança e o bem-estar de crianças e professores como no furto ocorrido neste último fim de semana. Estamos de olho!

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment