Cidades Ipameri

Câmara de Ipameri realiza primeira sessão de dezembro

FB_IMG_1543944643666

A Câmara de Ipameri realizou hoje a primeira  Sessão Ordinária do mês de dezembro. O Presidente da Câmara convidou os presentes a entoar o Hino de Ipameri. Após saudou os presentes, cumprimentando o Major De Alencar Comandante da 23a Cia e Cmb, o Ten. Cel. Azambuja futuro Comandante da 23a Cia o Cap. Jheova, o Secretário de Planejamento Humberto Gebrim, o secretário de Indústria e Comércio Rodrigo Martinho, os alunos da Escola Estadual Michele Santinoni. Imprensa e Militares. Logo após o Vereador Douglas Troncha realizou a leitura biblica. A seguir os Vereadores apresentaram seus trabalhos: Vereador Alisson Rosa: Requerimento n° 189/2018, que solicita a instalação de barras de apoio no Pronto atendimento e nas unidades de saúde e 190/2018, que solicita a pavimentação com bloquetes a extensão da rua Newton de Souza. Vereador Alan César: Projeto de Resolução n° 019/2018, que concede Medalha Luis Carvalho à Dayane Soares da Silva. Vereador Douglas Troncha: Projeto de Decreto n° 24/2018. Que concede Medalha Francisco José Dutra à Maria Aparecida dos Santos Silva. Moção de Congratulações e Aplausos a Sra. Denia Lemos Tavares Machado e Moção de Congratulações e Aplausos à Escola Michele Santinoni. Vereador Luciano Carneiro: Projeto de Decreto n° 027/2018 que concede título de cidadania a Fábio Jorge de Oliveira.  Vereadora Mara Ney: Projeto de Resolução n° 018/2018, que concede Medalha de Honra ao Mérito Waldemar Costa Mendes a Fábio Manoni Marduchi. Vereador Marcelo Godói: Projeto de Resolução n° 014/2018, que concede comenda do Mérito Enedina de Oliveira a Luis Alberto Costa, 020/2018, que concede Medalha Luis Carvalho à José Rocha de Almeida e  n° 021/2018, que concede Medalha Enedina de Oliveira a Solni Inácio da Silva.

Fotos Salmo de Davi VazFB_IMG_1543944641239

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment