Política

Alexandre Baldy será secretário de Doria

baldy-24

Baldy será secretário de Transportes de Doria em São Paulo

O goiano Alexandre Baldy (PP), que hoje é ministro das Cidades no governo do presidente Michel Temer (MDB), foi confirmado para assumir a pasta de Transportes Metropolitanos no governo de João Dória (PSDB), à frente do Estado de São Paulo a partir de 2019.

Ministro de Temer desde o dia 22 de novembro de 2017, Baldy é formado em Direito pela PUC Goiás, industrial, produtor rural e empreendedor. Foi eleito deputado federal por Goiás em 2014, cargo que ocupou até ser convidado para o Ministério.

Baldy também era cobiçado por outros estados. Rumores apontavam que o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, inclusive, havia convidado Baldy para Secretaria de Mobilidade. Havia, também, chances do goiano ser incorporado à equipe do governo do Rio de Janeiro e, até mesmo ao grupo de ministros do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment