Campo Alegre

Chapa que disputa a eleição da mesa diretora biênio 2019/2020 é protocolada

377489_6555fa645c4844dfae1bd8432c5cf670_mv2_d_1763_2296_s_2

A Composição da Chapa tem o Vereador Célio Pereira dos Santos como presidente, o atual presidente Vereador Mauricio da Silva Rodrigues Junior como vice e os Vereadores Antônio Carlos Zobrioli e  Reni Rubio como secretários.

A disputa do comando do legislativo campoalegrense começa com o protocolo da chapa que concorre à Mesa Diretora. De acordo com documento assinado pelos membros, no dia (27/11), foi protocolada chapa que apresenta Celio Pereira dos Santos – (PR) como presidente, Mauricio da Silva Rodrigues Junior (PSD) como vice, Antônio Carlos Zobrioli (PMDB) como 1° secretário e Reni Rubio Braz Pires (PSDB) como segundo secretário.

A formatação da chapa suprapartidária, torna muito provável a condução de Celio Tapera ao comando do Legislativo nos próximos dois anos.

Para ser protocolada uma chapa precisa contar com quatro componentes. De acordo com o Regimento Interno, um vereador desistente de uma chapa não pode participar de outra. A inscrição de chapas para disputa da Mesa pode ser feita até dez dias úteis antes da eleição.

Com informações do portal Serradouradanews

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment