Cidades CRISE Ipameri

Creche sobre 2° furto em dois meses

images

O Centro Infantil São Francisco de Assis, creche da Ação Social Diocesana e conveniada com a Prefeitura Municipal de Ipameri sofreu na madrugada deste domingo (2 de dezembro) o segundo furto em 2 meses. Nestes dois episódios foram levados computador completo, material de limpeza, mantimentos, caixa de som, máquina de lavar roupa, ferro de passar, 2 aparelhos de som portáteis, toalhas de banho. Lamentavelmente por ser conveniada a administração municipal não disponibiliza guardas ou vigias para fazerem a segurança patrimonial das instalações do Centro Infantil.

Opinião do blog: faço à comunidade de Ipameri um apelo para que juntos possamos instalar câmeras de segurança e alarme neste Centro Infantil. Essa creche acolhe crianças para que mães possam trabalhar e assim buscarem sustento e sobrevivência.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment