Esportes

Novo Horizonte e Crac no 1° jogo do Goianão 2019

FGF-divulga-tabela-do-Campeonato-Goiano-2019-e-primeiro-confronto-do-CRAC-será-o-Novo-Horizonte-em-Ipameri

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou ontem, terça-feira (20), Tabela do Goianão 2019. A competição começa no sábado, dia 19 de janeiro e término em 21 de abril, com a realização de 86 partidas ao todo, sendo 72 na 1ª Fase, 36 em cada um dos dois turnos da mesma, 8 nas Quartas de Final, quatro nas semifinais e duas na Final. A rodada de abertura do Campeonato terá seis jogos, um no sábado, dia 19 e cinco no domingo, dia 20:


Dia 19/1 – Sábado:

Vila Nova x Aparecidense – 17:00 – Serra Dourada


Dia 20/1 – Domingo:

Iporá x Itumbiara – 16:30 – Ferreirão

Novo Horizonte x Crac – 16:30 – Durval Ferreira Franco

Grêmio Anápolis x Anapolina – 17:00 – Jonas Duarte

Goiânia x Goiás – 17:00 – Serra Dourada

Atlético x Goianésia – 17:00 – Antônio Accioly

fgf-4

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment