Catalão Cidades Esportes

Adib confirma Crac no Goianão 2019

IMG-20181112-WA0053

Confirmado: ação cautelar autoriza repasse financeiro e Prefeitura garante apoio ao CRAC

Com sentença do Tribunal de Justiça do Estado, time de Catalão está confirmado no Goianão 2019. Torcedor já pode se preparar.

Após ser impedida pela justiça de contribuir financeiramente com o Clube Recreativo Atlético Catalano por causa de dívidas deixadas pela gestão 2015, a Prefeitura se empenhou e buscou várias alternativas para que o CRAC não deixasse de disputar o Campeonato Goiano de 2019. Mesmo após campanha nenhuma empresa ou empresário manifestaram interesse em patrocinar o time. O município então ingressou com pedido de ação cautelar e conseguiu através do Tribunal de Justiça do Estado, autorização para ajudar o CRAC que está confirmado na disputa, a primeirona do Goianão 2019.
“Eu considero que a ação impedindo a Prefeitura foi injusta porque quem fez a dívida é quem deveria ser penalizado [o ex-prefeito Jardel Sebba]. Mas, nós estamos aqui hoje para mostrar o empenho em relação à nossa cidade. Nós demos essa triste notícia para a população há algum tempo e fomos atrás. Na minha mão nada fecha. E está aí: nós conseguimos. O tribunal de justiça autorizou, a Prefeitura vai dar o apoio, dentro do que pode, e o CRAC vai sim disputar o campeonato goiano do ano que vem. Será um time mediano porque vamos seguir o orçamento. O projeto já será enviado na próxima semana à câmara para votação e a expectativa é que o time seja apresentado no dia 2 de janeiro de 2019”, disse o prefeito Adib Elias.

Colaboração: Salmo de Davi

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment