Cidades Pires do Rio

Lorena do Volei é eleita nova presidente da Câmara de Pires do Rio

377489_49b4c73d5e27406a92c219b2c722b259_mv2

Diante forte articulação da presidente Amélia Moveis: Lorena do Volei é eleita nova presidente da Câmara de Pires do Rio

Na sessão do dia (06/11), diante requerimento apresentado pela atual 1ª secretaria – vereadora Lorena da Costa Garcia Teixeira (Lorena do Volei) para que realizasse sessão especial logo após o encerramento da ordinária para eleição da nova mesa diretora biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de Pires do Rio, antes da apreciação da ordem do dia.

Já na ordinária especial, a vereadora Lorena do Volei apresentou a Chapa 1 com a seguinte formação: Lorena da Costa Garcia Teixeira (Lorena do Volei) – Presidente; José Antônio Tavares (Vice-presidente); Claudio Moraes (1° secretario); Willian Carneiro (2° secretario); Wilson Martins Ferreira – Neneco (1° vogal) e na segunda vogal Jaci Sebastião da Silva – Jacizão. Apresentando a Chapa 2, o vereador Paulinho Hoff composta pelos parlamentares: Jaci Sebastião da Silva – Jacizão (Presidente); Sinésio Chaveiro (Vice-Presidente); 1° secretario: Antônio Faustino de Oliveira (Antônio Codorna); 2° secretário: Paulinho Hoff; nas vogais: Denilson Eymard de Castro e Irmã Ilidia Rufino Dias. Após as apresentações das chapas o vereador Jacizão pediu a retirada de seu nome como presidente. Em seguida o vereador Denilson de Castro como candidato a presidente avulso.

Colocado em votação, a Chapa 1 encabeçada pela vereadora Lorena do Volei consagrou vitoriosa diante da forte articulação da atual presidente da casa Maria Amélia Ferreira de Araújo – Amélia Moveis, que utilizou de toda a sua experiência parlamentar na eleição de sua sucessora mantendo o grupo de parlamentares que lhe deram sustentação nestes últimos quase dois anos.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment