Cidades Economia Ipameri

Clientes da Caixa Ipameri reclamam da gerência

images (1)

O blog, no estrito cumprimento de seu papel enquanto órgão de imprensa e comunicação, vem recebendo inúmeras e constantes reclamações do atendimento dispensado aos clientes por parte da gerente da agência da Caixa Econômica Federal de Ipameri. Não temos como afirmar, mas caso continue com esse descaso para com esses correntistas poderá ocorrer uma migração destes para outras instituições financeiras. Com a aquisição da folha de pagamento da Prefeitura por outro banco isso já deverá representar ao menos 800 clientes que deixarão de fazer suas movimentações e com o tratamento dispensado esse número poderá se multiplicar. A Caixa enquanto instituição financeira do governo deveria ser indutora do desenvolvimento e jamais poderia ter perdido a conta da principal geradora de empregos no município. Duas bolas fora: o atendimento da gerência e o desinteresse da Caixa na aquisição da folha da prefeitura.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment