Governo

Bolsonaro receberá Caiado nesta quarta-feira

images (1)

Coluna_governo-de-transicao_mobile1Bolsonaro receberá futuro governador de Goiás nesta quarta (7/11)

Futuro governador de Goiás, o senador Ronaldo Caiado (DEM) será recebido pelo presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Essa será a primeira audiência entre os dois desde que ambos foram eleitos. O encontro está marcado para às 17h30 desta quarta-feira (7/11), no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a transição entre os dois governos federais está ocorrendo.

A reunião foi um pedido de Caiado. O senador irá reclamar ao próximo presidente das dificuldades que o estado de Goiás passa na área financeira. A intenção ainda de Caiado é amarrar as primeiras parcerias entre o executivo estadual e federal antes mesmo de 2019. Bolsonaro pediu a Onyx Lorenzoni que desse prioridade ao encontro.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment