CRISE Governo

Goiás na frente paralisa obras em todo Estado

20181106_121431

O governador José Eliton reuniu cerca de 150 prefeitos na última segunda-feira para comunicar a paralização do programa Goiás na Frente. Lançado com pirotecnia e se dizendo o maior programa de obras do Brasil com orçamento previsto de 9 bilhões de reais que seriam investidos em infraestrutura, saúde, segurança, dentre outras áreas e teria 6 bilhões oriundos da privatização da Celg e 3 bilhões de outros recursos. O governador orientou a prefeitos que encerrem os convênios o que resultará em obras paralisadas e inacabadas em todo Estado de Goiás. Além de prejuízos incalculáveis para a economia do governo e dos municípios. Prefeitos de diversos partidos políticos reclamaram da decisão do governo e dizem que além da perca econômica existe ainda a questão política, uma vez que as obras foram lançadas com eventos grandiosos e gerou na população uma enorme expectativa, que agora se frustra. Faltou a esse governo que sai planejamento, gerência e compromisso.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment