Cidades Ipameri

Câmara de Ipameri homenageia Luan Carlos

FB_IMG_1541534717384

Aconteceu hoje, 6 de novembro a 46a Sessão Ordinária. Presidida pelo Vereador Jânio Pacheco, que convidou a todos para o início da sessão cumprimentando os presentes com a seguinte com a Abertura Regimental “Sob a proteção de Deus e havendo número legal, declaro aberta a presente sessão.” Em seguida convidou  a Vereadora Nara Ney para a leitura bíblica. Logo após foi entoado o Hino Nacional Brasileiro. A Ata da sessão anterior foi aprovada como lida. Todos os ofícios e projetos constantes da pauta foram lidos. Logo após os Vereadores apresentaram seus trabalhos: VEREADOR JÂNIO PACHECO: Requerimento n° 0166/2018, que solicita a instalação de quebra-molas no cruzamento da rua 4 com a rua João Batista da Silva, na Vila Monte Castelo ; VEREADORA LUÍZA DA AUTO ESCOLA: Requerimento n° 0169/2018 que solicita informações sobre as áreas dedafetadas pelas leis 3032 e 3033  e Moção de Aplausos e Congratulações ao Luan Carlos técnico do Novo Horizonte, que levou a equipe ao vice campeonato Goiano da Divisao de Acesso 2018 e desta forma alcançando o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Goiano em 2019; VEREADOR ALISSON ROSA: Requerimento n° 0167/2018 que solicita a limpeza dos lotes baldios e Requerimento n° 0168/2018, que solicita o retorno da emissão de identidades em Ipameri. Após a entrega da Moção de Aplausos e Congratulações ao Luan Carlos o Presidente Jânio Pacheco convidou a todos para as próximas sessões do mês de novembro que serão nos dias: 13, 19, 20 e 27.20181106_183027

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment