Educação

Instituto Federal está com inscrições abertas

images (1)

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) esta realizando processo seletivo para o ingresso de novos alunos em seus cursos superiores. São mais de 1.300 vagas ofertadas nas unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

As oportunidades são para os cursos de: Bacharelado em Administração; Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Alimentos; Tecnologia em Agronegócio; Bacharelado em Agronomia; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Bacharelado em Ciência da Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos; Licenciatura em Ciências Naturais; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Agrícola; Bacharelado em Engenharia da Computação; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Tecnologia em Gestão Comercial; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia em Horticultura; Licenciatura em Matemática Bacharelado em Medicina Veterinária; Licenciatura em Pedagogia; Bacharelado em Sistemas de Informação; Tecnologia em Sistemas para Internet; Licenciatura em Química; Tecnologia em Saneamento Ambiental; Bacharelado em Zootecnia.

As inscrições se encerram no dia 25 de novembro.

Maiores informações no site:

https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=MTg2

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment