Política

BOLSONARO VAI DOAR SOBRA DE CAMPANHA PARA SANTA CASA DE JUIZ DE FORA

bolsonaro-santa-casa

O presidente eleito Jair Bolsonaro gastou cerca de R$ 1,5 milhão na campanha. Como sua vaquinha virtual arrecadou R$ 3,5 milhões, Bolsonaro decidiu doar as sobras de campanha para a Santa Casa de Juiz de Fora, que o assistiu depois da facada.

A Santa Casa de Juiz de Fora, onde Bolsonaro teve sua vida salva pelo médicos, e mantida exclusivamente com recursos do SUS – Sistema Único de Saúde

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment