Cidades Governo Ipameri

Prefeitura vende Folha ao Bradesco

banco-bradesco-sa

Os servidores, incluindo ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Ipameri já a partir do próximo mês de novembro receberão seus proventos no Banco Bradesco. A administração municipal efetuou o Leilão da folha de pagamentos e a instituição financeira privada ofertou o lance de R$ 1.270.000,00 (hum milhão, duzentos e setenta mil reais), valor este informado ao blog pela assessoria de imprensa do atual governo municipal. Evidentemente quem quiser permanecer recebendo pela Caixa econômica Federal basta ir a agência e fazer a portabilidade. Em tempos de crise e faltando praticamente dois anos para o fim do mandato a importância vem em uma ótima hora para ajudar a sanear as contas da prefeitura.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment