Sem categoria

Porque voto em Jair Bolsonaro

images (8)

Alan Ribeiro

No domingo 28 de outubro o Brasil irá novamente as urnas. 147,3 milhões de eleitores estão aptos a votar nas Eleições 2018 de acordo com informações do TSE. Mais uma vez o PT tenta dividir o país. O Partido que poderia ter transformado a história desta nação optou por implementar um plano de poder e dominação que consistia em seduzir políticos com tendência a corrupção e praticaram escândalos nunca antes vivido nesta terra de Santa-Cruz. Primeiro o Mensalão que condenou no Supremo tribunal Federal as cabeças mais coroadas do Partido, dentre elas José Dirceu (o cérebro de todo o plano) e o maior de todos o Petrolão, que fez com que a Justiça Federal e a Polícia Federal desemcadeassem a Operação Lava-Jato que trouxe ao conhecimento da população praticamente todos os assaltos praticados contra a outrora maior empresa do Brasil (Petrobrás). Esse escândalo colocou o ex presidente da República Luis Inácio Lula da Silva na cadeia e é de dentro de sua cela que esse enganador apresentou um candidato: Fernando Haddad. Que com a chegada do PT ao poder foi ministro da educação e graças aos instrumentos escusos chegou a ser prefeito da maior cidade do país, São Paulo. Com um mandato pífio quando tentou a reeleição perdeu já no primeiro turno por uma diferença acachapante. É essa gente que quer voltar ao poder, e, para isso tem desferido todo tipo de fake-news e mentiras contra o candidato que o povo brasileiro escolheu para representar a nova sociedade, que surgiu no pós-lava-jato. Entre devolver o Brasil ao PT e deixar essa terra abençoada ser governada por quem durante 13 anos teve a oportunidade e não fez a lição de casa e um candidato que conseguiu catalisar a esperança de cada um dos cidadãos de bem e que querem o melhor para seus filhos não posso ser omisso: é nele que eu voto! Voto Jair messias Bolsonaro. PT nunca mais. Cadeia para todos os ccorruptos. Já mudamos Goiás e juntos construíremos uma nação que será orgulho para o mundo.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment