ELEIÇÕES 2018

Sai a pesquisa da agência que acertou a vitória de Trump nos EUA e cravou o resultado do 1º turno no Brasil

470x0_1540453427_5bd17433dd611
Enquanto todos os institutos de pesquisa brasileiros atribuíam números bem menores para Jair Bolsonaro no 1º turno, a agência Encuestas Digitales, dos Estados Unidos, que apresenta uma metodologia diferenciada para obtenção de seus números, praticamente cravou o resultado, apontando que o candidato teria 47% dos votos.

A agência tem se notabilizado pela precisão dos seus resultados, como ocorreu na eleição americana, quando previu a vitória de Donald Trump.

Nesta quarta-feira (24), a agência divulgou o resultado de sua pesquisa para a disputa do próximo domingo (28).

De acordo com os números divulgados, que podem ser visualizados no gráfico abaixo, Jair Bolsonaro terá 61,51% dos votos, enquanto Fernando Haddad 38,49%, o que equivale a uma astronômica diferença de 23,02 pontos percentuais.380x0_1540453290_5bd173aac47f8

Fonte Jornal Cidade on line

É exatamente a percepção que temos nas ruas.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment