Cultura Entretenimento

Sicredi Planalto Central oferece Peça teatral Qual Vai Ser? em Pires do Rio

Palestra folder
O espetáculo voltado para o público jovem acontecerá no Colégio Sagrado Coração de Jesus no dia 24/10, às 20hrs. O ingresso é 1kg de alimento não perecível.

O projeto cultural da Fundação Sicredi com apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet promovem na quarta-feira, 24 de outubro, às 20 hrs, em Pires do Rio Goiás, a peça teatral Qual vai ser?. Para quem quiser assistir, o espetáculo acontece no Colégio Sagrado Coração de Jesus, na Rua. Cel. João Rincon, 26 – Centro. A troca dos ingressos será feita no local por 1kg de alimento não perecível, que posteriormente serão doados a uma entidade assistencial da cidade.

Voltada para os jovens, em especial os que estão concluindo o Ensino Médio, a apresentação mistura a linguagem da comédia com o stand-up por meio da interação dos atores com a plateia. O enredo, além de abordar as dificuldades enfrentadas pelos jovens em relação ao futuro profissional, aborda os cuidados necessários com as finanças, a importância de um bom planejamento financeiro e destaca a importância do trabalho realizado em cooperação. Com direção de Daniel Colin, a peça Qual vai ser? é produzida pela Liga Produção Cultural e traz trilha sonora assinada por Renato Mendonça e texto de Dedé Ribeiro.

Para mais informações, basta procurar a agência do Sicredi em Pires do Rio no endereço Rua Manoel Cavalcante Nogueira, 75, Centro ou telefone: 064 3461 5652.

Serviço

Peça teatral Qual Vai Ser?

Data: 24/10/2019

Local: Rua. Cel. João Rincon, 26, Centro – Pires do Rio, Goiás.
Horário: 20hs
Ingresso: 1kg de alimento não perecível.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment