ELEIÇÕES 2018

Garota de 11 anos faz ‘santinhos’ de Bolsonaro a mão para distribuir

DnL8JyTX0AMIBGb

A imagem está circulando pela internet. Uma menina de 11 anos da cidade de Itambém, na Bahia, queria distribuir santinhos para ajudar na campanha de Jair Bolsonaro (PSL). Por falta de verbas da campanha, a equipe não tem material.

Foi nesse cenário que a menina teve uma ideia genial e emocionante. Ela colou a imagem de Bolsonaro em pedaços pequenos de papeis pintados com as cores verde, amarelo e azul. No santinho feito à mão há ainda o nome do candidato, o número e o cargo ao qual ele concorre.

Jair Bolsonaro lidera a pesquisa de intenção de votos para a presidência da República. De acordo com o levantamento Datafolha divulgado na sexta-feira (14), o candidato do PSL tem 26% dos votos, contra 13% dos segundos colocados Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT).

Uma das grandes forças de Bolsonaro tem sido o apoio popular para a sua campanha. O candidato lidera em quatro das cinco regiões do Brasil e lidera também entre todas as cinco faixas etárias.

Essa matéria é a procá viva de que o povo não quer o PT.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment