Policial

Polícia Militar no combate à evasão carcerária

IMG-20181012-WA0053

Na tarde da última quinta-feira 11 de Outubro de 2018, durante patrulhamento na área rural de Ipameri, o Grupo de Patrulhamento Tático da 40a CIPM abordou um indivíduo de 38 anos e, durante a consulta de antecedentes criminais, verificou-se que havia mandado de prisão expedido contra o abordado que responde pelos crimes de furto, ameaça, lesão corporal, dano, violência doméstica e tráfico de drogas.

Na manhã de sexta-feira 12 de outubro de 2018, o Grupo de Patrulhamento Tático da 40a CIPM realizava patrulhamento na área urbana quando um indivíduo foi avistado dentro de um imóvel abandonado. Ao realizar a abordagem e a consulta de antecedentes, verificou-se que o abordado responde a processos judiciais por furto, roubo, extorsão e estelionato, além de estar cumprindo pena em regime aberto com uso de tornozeleira. No entanto, o apenado havia rompido a tornozeleira e a mantinha em sua casa para fazer crer que estava cumprindo sua pena enquanto transitava livremente pela cidade. Os dois criminosos foram encaminhados à Cadeia Pública de Ipameri.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment