Ipameri Policial

Polícia Cívil realiza segunda etapa da Operação Efeito Dominó

Fotor_153929562000011_crop_1100x580

A Polícia Civil de Ipameri realizou na data de hoje, ainda no âmbito da Operação Efeito Dominó, a segunda fase da ação policial de amplo espectro que visa reprimir o tráfico de drogas na cidade de Ipameri e adjacências, para tanto a Delegacia de Polícia de Ipameri, com apoio operacional do GENARC 9ª DRP, cumpriu mais dois mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos habitualmente praticantes do tráfico de drogas e inseridos dentro de associação criminosa estável para os mesmos fins. Mais elementos de prova foram colhidos, de modo a se enfeixar grande conjunto probatório nos dois inquéritos policiais que documentam os resultados da investigação contra o grupo criminoso que tanto dano provocou à saúde pública em Ipameri.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment