Ipameri

Prefeita Daniela fala a emissora de rádio sobre o Fumpi

images (1)

Em entrevista concedida à Rádio Fênix FM nesta quarta – feira (10) a Prefeita de Ipameri, Daniela Vaz Carneiro deixou bem claro que a dívida com o FUMPI (Fundo Municipal de Previdência de Ipameri) vem de outras administrações e que tem buscado soluções para efetuar o pagamento do repasse patronal, mesmo porque o funcional que é descontado na folha de pagamento tem sido pago religiosamente em dia bem como o parcelamento realizado anteriormente. A Prefeita disse ainda que o acordo realizado com a UEG (Universidade Estadual de Goiás), cujo os primeiros R$ 2.000.000,00 (Dois milhões de reais) seriam repassados ao FUMPI foi interrompido por falta de pagamento por parte da UEG e que busca outros meios para sanar a dívida. Por fim a prefeita tranquilizou todos os aposentados e pensionistas e disse que jamais permitirá que os mesmos fiquem sem receber por falta de repasse e informou que em breve este problema será apenas mais um criado por outras gestões a ser resolvido em sua administração.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment