ELEIÇÕES 2018

Caiado declara apoio a Jair Bolsonaro

caiadoebolsonaro

Apoio de Caiado a Bolsonaro é consentâneo com o seu perfil anti-PT, casa-se com a maioria do eleitorado goiano e mostra rapidez e coragem para a tomada de decisões.

O governador eleito Ronaldo Caiado anunciou que, agora no 2º turno da eleição presidencial, vai apoiar o candidato Jair Bolsonaro, que disputa com Fernando Haddad, do PT.

É o primeiro ato de importância de Caiado logo após vencer a eleição e mostra que ele é fiel ao seu perfil de político ativamente anti-PT, está sintonizado com a maioria do eleitorado goiano (que preferiu maciçamente Bolsonaro no 1º turno) e é rápido e afirmativo para tomar decisões, o que também combina com a sua personalidade e biografia.

Caiado está indo bem.

Fonte: Blog do José Luiz Bittencourt.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment