Cidades Ipameri Policial

PM prende traficantes e usuários de drogas em Ipameri

IMG-20181009-WA0007_crop_635x350

No início da noite desta segunda-feira, 08 de outubro de 2018, em Ipameri, a equipe do GPT estava em patrulhamento pela Vila Santa Maria, próximo a um endereço mencionado em denúncias anônimas, quando foi avistado um homem de 45 anos comprando entorpecentes que eram vendidos por um jovem de 27 anos e por um senhor de 50 anos.

Os três foram imediatamente abordados e, constatando-se que a cena avistada pelos policiais realmente tratava-se de venda entorpencentes, todos foram detidos.

No ato da abordagem, uma quarta pessoa que estava em via pública correu, nitidamente em fuga, para o interior do imóvel.

Os policiais militares o seguiram e, dentro da residência, encontraram dois homens de 34 e 40 anos e duas mulheres de 20 e 24 anos de idade, respectivamente.

Todos os quatro admitiram estar ali motivados pelo uso de entorpecentes.

Além dos quatro, foi detida uma mulher de 24 anos, responsável pelo imóvel, cônjuge de um dos traficantes e mãe de uma criança de dois anos de idade que também estava na residência.

Foram encontrados na casa cerca de 100 (cem) gramas de maconha, 25 (vinte e cinco) gramas de crack, R$ 894,00 (oitocentos e noventa e quatro reais) em dinheiro, 01 (uma) uma balança de precisão e 10 (dez) aparelhos celulares.

Já foi confirmado que um dos aparelhos celulares é furtado. Os demais terão a origem verificada.

Todos os envolvidos foram apresentados à Central de Flagrantes de Catalão para os procedimentos cabíveis.

A criança foi deixada aos cuidados da avó, que tem a tutela legal.

Fonte: Polícia Militar

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment