Ipameri

Vereador Jânio Pacheco divulga Nota de Agradecimento

FB_IMG_1539024203811

O vereador Jânio Pacheco, atual presidente da Câmara de vereadores de Ipameri divulgou uma Nota de Agradecimento pelos 7.777 votos alcançados pelo candidato Ronaldo Caiado no município de Ipameri. Jânio Pacheco era o político mais experiente a apoiar o projeto político liderado pelo Senador Ronaldo Caiado e a Coligação A Mudança é agora. Pois já está desempenhando seu sexto mandato como vereador e o segundo como presidente do legislativo de Ipameri. Na mesma Nota enumera alguns dos projetos que considera importantes para o progresso de Ipameri  Eis a nota na íntegra:

AGRADECIMENTO – Amigas e amigos de Ipameri e região: venho de público agradecer o apoio e o voto dado ao Senador Ronaldo Caiado. Tenho certeza de que Ronaldo Caiado irá honrar cada voto que obteve e sobretudo irá realizar em nossa cidade e região as obras e serviços que precisamos para alcançarmos o desenvolvimento que trarão progresso para nossa gente. Primordialmente iremos lutar pela concretização do anel viário, do novo distrito industrial, da implantação de mais escolas de período integral e de apoio total ao colégio militar em Ipameri. Buscaremos também a implementação da Regional da Saneago em Ipameri, devido a nossa localização estratégica. Não nos dispersemos. Juntos, com humildade, seriedade e honestidade iremos fazer de Ipameri a cidade que queremos. Agora foi Goiás, Ipameri também passará por essa transformação que precisamos. Obrigado de coração. Que Deus nos abençoe a todos! JÂNIO PACHECO.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment