Cidades Ipameri

Bombeiros combatem incêndio em comércio

IMG-20180930-WA0197

O Pelotão dos  Bombeiros Militares de Ipameri atendeu 7 ocorrências nas últimas 24 horas, sendo: 1 ação preventiva, 1 corte de árvore, 1 acidente de trânsito, 1 agressão por animal, 1 incêndio em comércio e 2 emergências clínicas). Com  Destaque: Por volta das 16:35h na Rua Bahia, Vila Souza, foi atendido um acidente de trânsito carro x moto, com uma vítima (condutor da moto), sexo masculino, 36 anos. Que se encontrava sentada, orientada, com fratura aberta no membro inferior esquerdo, escoriações diversas. Foi Realizada hemostasia e imobilização do membro. Como a equipe do SAMU estava no local, a vítima foi conduzida, para um possível acesso venoso, devido a hemorragia. Por volta das 18:40h, Na Av. Mascarenhas de Moraes, Centro, combateram um incêndio em uma sala comercial. No local havia muita fumaça e chamas numa divisória de madeira. Foram extintas as chamas e realizado o rescaldo. Sendo que as causas do incêndio não puderam ser identificadas. Por volta das 21:00h, na  Rua Valter Hugo Frota, Vila Baioch, foi atendida uma vítima do sexo masculino, 51 anos, com lacerações nos membros inferiores, devido à mordidas de um cachorro. No local, realizamos hemostasia e a condução da vítima ao PS Municipal de Ipameri. OBS: o animal não estava no local.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment