Cidades Ipameri

Programa de recuperação de créditos vai até sexta

20180925_124223_0001

O prefeitura de Ipameri  através da Lei Municipal nº 3201/2018 de 30 de agosto de 2018, instituiu o Programa para Recuperação de Créditos Ficais  – Refis.
Através do REFIS os contribuintes poderão regularizar os seus debito junto ao município.
De que forma:
O pagamento a vista terá o desconto de 99% (noventa e nove por cento) sobre juros e multas.
Ou em ate 3 parcelas com desconto de 90% (noventa por cento) sobre juros e multas.
As pessoas interessadas deverão procurar o setor de arrecadação da prefeitura, mediante o termo de opção do Refis Municipal ate o dia 30 de setembro de 2018.
Quem não regularizar seus débitos até o dia 30 de setembro, terão encaminhados os débitos para protesto e o nome inscrito na dívida ativa do município e no Serasa. E poderão ainda terem execução fiscal.
É importante salientar que é a única dívida onde o bem (casa) poderá ser penhorada e até leiloada.
As informações foram repassadas pelo Dr. Fabrícius Simão (Adv. OAB-GO N. º 15825) que é Gerente De Assistência Jurídica da Prefeitura de Ipameri.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment