Policial

Operação Efeito Dominó prende 12 em Ipameri

IMG-20180925-WA0040

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP, coordenada pelo Delegado de Polícia Diogo Ferreira, com apoio da 9a DRP e policiais civis das cidades de: Catalão, Pires do Rio, Vianópolis, Goiandira, Cumari, Orizona, Ouvidor, Três Ranchos, São Miguel do P. Quatro e Cristianópolis, deflagrou nesta terça-feira (25.09.18) a OPERAÇÃO EFEITO DOMINÓ.

A operação é resultante de longa investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Ipameri acerca dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e crimes patrimoniais, inclusive furtos ocorridos na zona rural, que invariavelmente orbitam a comercialização e o consumo de drogas.
A operação foi composta do cumprimento simultâneo de 11 (onze) mandados de busca e apreensão domiciliar e 11 (onze) mandados de prisão preventiva, todos expedidos pelo Poder Judiciário após apresentação de farto material probatório e representação feita pela Polícia Civil.
As medidas cautelares foram executadas por 50 policiais civis, com o apoio logístico da 9ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Catalão.
Além dos onze presos preventivamente, mais um investigado foi preso em flagrante delito, após ser flagrado com 05 (cinco) armas de fogo, um simulacro de pistola e abundante quantidade de munições, todos em sua posse.
O cumprimento dos mandados de busca não possibilitou apenas a prisão dos investigados, mas também a apreensão de drogas e outros objetos de relevante valor probatório, que aumentam o conjunto até então reunido pela paciente investigação.
Após a destinação de todos os capturados ao presídio local, o inquérito policial que documenta a investigação será em breve concluído e remetido ao Poder Judiciário para que os investigados respondam pelos crimes comprovadamente existentes.

Disk denúncia:
64 3491 1979.
197.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment