Ipameri Saúde

Hospital São Paulo não foi denunciado

images (3)

O Hospital São Paulo, que desde o ano passado está na direção do Hospital Nasr Fayad de Catalão tem sérios problemas para serem solucionados, entraves que se arrastam a anos, desde a época da gestão anterior.

Vários prazos foram concedidos pela Vigilância Sanitária estadual para que esses óbices fossem solucionados e não foram.

Para se ter uma noção da rrealidade o Centro Cirúrgico funcionava com alvará de licença da farmácia do hospital. O tempo se arrastou e nada foi feito e a Vigilância Sanitária tomou as providências legais e necessárias até que as obras e adequações sejam realizadas.

A Prefeita, o Secretário de Saúde e o Hospital Nasr Fayad sabiam que a qualquer momento poderia acontecer essa interdição. Houve até uma reunião dias atrás em Goiânia na Vigilância Sanitária para tentar prolongar o prazo.

Quanto a inspeção no mesmo dia na unidade do Pronto Socorro e no HSP ela foi feita pois a unidade também necessitava da licença da Vigilância Sanitária estadual para o funcionamento e a equipe aproveitou que estavam na Cidade e fizeram todas as vistorias necessárias.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment