ELEIÇÕES 2018

APÓS REUNIÃO SECRETA, APOIADORES DE IRIS SÃO LIBERADOS PARA APOIAR CAIADO

ronaldo-caiado-e-iris-rezende
Decisão foi tomada em encontro do prefeito com os principais coordenadores da campanha de Ronaldo Caiado (DEM).

O prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) participou de uma reunião secreta com os principais coordenadores da campanha de Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo fonte confirmou ao FolhaZ o ex-deputado Samuel Belchior e o prefeito de Catalão, Adib Elias, estiveram com o prefeito e selaram uma importante manobra para a campanha de Caiado.

Ainda de acordo com as informações, no encontro ficou definido que os apoiadores de Iris seriam liberados e até mesmo orientados para atuarem nas campanhas que preferissem.

Assim, aqueles que decidirem atuar a favor de Ronaldo Caiado, e não de Daniel Vilela (MDB), o candidato do partido, não serão constrangidos.

Um dos motivos para a decisão seria o descontentamento de Dona Iris com o diretório estadual do MDB. Segundo emedebistas próximos, ela estaria se queixando de que o diretório não tem cumprido o que prometeu.

Incomodou

Porém, o encontro e o que ele representa incomodou o QG dos Vilela, que esperavam apoio incondicional do partido.

E, de fato, a reportagem do FZ esteve na manhã desta sexta-feira, 14, na Prefeitura de Goiânia e confirmou as informações.

Em secretarias e gabinetes, servidores e apoiadores de Iris confirmam que foram orientados a apoiar Ronaldo Caiado, caso queiram. Tudo isso, claro, fora do horário de trabalho.

Samuel Belchior

Ex-deputado, Belchior é considerado um dos maiores estrategistas políticos em Goiás.

Ele foi um dos responsáveis por salvar a campanha de Iris à prefeitura em 2016.

Convocado na reta final, Belchior realinhou a estratégia irista que, eventualmente, derrotaria Vanderlan Cardoso no segundo turno.

Fonte: FolhaZ

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment