ELEIÇÕES 2018

Caiado atinge 43,5 segundo pesquisa Diagnóstico / DM

IMG-20180911-WA0005

Caiado atinge na pesquisa Diagnóstico/Diário da Manhã o seu índice mais alto de votos válidos e confirma vitória esmagadora no 1º turno com 63,2 dos votos válidos

Quando todos achavam que tinha batido no teto, o senador Ronaldo Caiado mostrou na última pesquisa Serpes/O Popular, publicada no domingo passado, e na do instituto Diagnóstico, que saiu nesta terça-feira no Diário da Manhã, que continua crescendo – ampliando a já folgada margem de votos que tinha para vencer de forma esmagadora no 1º turno.

No Serpes, Caiado apareceu com 42,3%, equivalentes a 62,11% dos votos nominais válidos (para ganhar no 1º turno são necessários 50% dos votos válidos mais um). No Diagnóstico, os 43,5% do candidato democrata correspondem a 63,2% dos votos nominais válidos.

Em número de sufrágios, esses índices correspondem a aproximadamente 1.300.000 votos de vantagem sobre Zé Eliton e Daniel Vilela.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment