Política

Devolução de votos

20180910_232725_0001

Ah se fosse dado ao eleitor o direito de pegar de volta o voto dado a candidatos, pelo não cumprimento das promessas de campanha… Haveria certamente muitos casos em que os eleitos e empossados perderiam os mandatos, por não honrar os seus compromissos para ganhar os votos dos seus eleitores. Existem por aí muito desses políticos, segundo o que ouço por todas as cidades que percorro, salvo expoentes como o prefeito de Catalão Adib Elias e o prefeito de Colatina, Sérgio Menegelli. Populares e vereadores parecem não saberem mais o que propor, para levar as administrações a sair dos marasmos que se encontram. Muitos desses Municípios se malcuidadaldos, com fornecedores e prestadores de serviços sem receber, notável piora nos serviços de saúde, e administrações sem planejamento.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment