ELEIÇÕES 2018

Serpes/O Popular confirma: Caiado ganha em 1° turno

SERPES

Pesquisa Serpes/O Popular arrebenta com Zé Eliton e Daniel: com o início dos programas eleitorais na TV, Caiado sobe a 42,3% e coloca mais de 30 pontos à frente dos adversários.

A pesquisa do instituto Serpes publicada pelo jornal O Popular, neste domingo, praticamente enterra as candidaturas de Zé Eliton e Daniel Vilela.

Após o início dos programas eleitorais na televisão e no rádio, Ronaldo Caiado subiu para 42,3% das intenções de voto (estava com 40,3 na rodada anterior), enquanto Zé Eliton permaneceu estagnado com 10,9% (10,1% antes), em empate técnico com Daniel Vilela no 2º lugar, este caindo para 8,6% (9,2% na pesquisa passada).

A margem de erro é de 3,5 pontos para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada de 3 a 7 de setembro e, portanto, captou os efeitos dos oito primeiros programas e das inserções no rádio e televisão de cada candidato (o horário eleitoral começou no dia 31 de agosto).

Fonte: Blog do José Luiz Bitencourt.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment