ELEIÇÕES 2018

De braços abertos, população de Novo Gama reconhece trabalho dos senadores Wilder e Caiado

IMG-20180908-WA0077

A população festejou a presença da caravana “A mudança é agora” durante a carreata que aconteceu neste sábado, 8, pela manhã, em Novo Gama, região do entorno de Brasília. Liderada pela chapa majoritária, os senadores Ronaldo Caiado (DEM), candidato a governo de Goiás, Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição, e o vereador Jorge Kajuru (PRP), candidato ao Senado, a carreata passou pela cidade acompanhada de lideranças políticas, como exemplo o ex-governador de Goiás Alcides Rodrigues (PRP), candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Novo Gama Everaldo Vidal e o ex-prefeito de Valparaíso, José Valdecio.

Novo Gama é um município com mais de 100 mil habitantes, que sofre com os desmandos do atual governo do Estado. O senador Wilder Morais empenhou mais de 6 milhões de reais para a contenção de uma erosão no Lago Azul, que em maio de 2015, a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Governo Federal decretou situação de emergência.

Este, e outros problemas em função de erosões decorrentes da chuva, foram resolvidos e a gratidão da população era vista nas ruas. O carinho era manifestado por meio de bandeiradas, de gritos dos nomes dos candidatos e gestos de afeto. “Muito melhor que ser feliz é fazer os outros felizes”, disse o senador Wilder.

IMG-20180908-WA0076

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment