Cidades Ipameri

Município de Ipameri e UEG chegam a um acordo

download

Na última quinta-feira, 23/08, após um dia de intensas negociações, a administração municipal e a UEG chegaram a um acordo, e foi efetivada no Cartório de Registro de Imóveis de Ipameri a assinatura da escritura de doação de uma área 10 alqueires, onde se localiza a sede da Universidade Estadual de Goiás em Ipameri. Logo após, assinaram a escritura de compra e venda da área remanescente, adquirida pela UEG, concretizando um negócio que tramitava há mais de três anos. O valor acordado, de R$4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais), será pago parceladamente, obedecendo a cronograma de repasses da Secretaria de Estado da Fazenda.
A primeira parcela no valor de R$ 500.000,00 reais será destinado ao Fundo de Previdência de Ipameri na próxima segunda-feira dia 27 de Agosto de 2018.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment