ELEIÇÕES 2018

Caiado, Wilder e Kajuru tem recepção calorosa em Anápolis

IMG-20180822-WA0101

O senador Wilder Morais (DEM), candidato à reeleição, ao lado do senador e amigo Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Governo do Estado, e do vereador Jorge Kajuru tiveram uma recepção calorosa durante caminhada em Anápolis. A cidade natal de Caiado recebeu a comitiva dos candidatos da chapa “A mudança é agora” para uma grande caminhada, que definitivamente entra para a história da cidade.

A concentração para a mobilização aconteceu na Vila Jaiara, que percorreu a principal avenida do bairro. Em seguida, os candidatos, juntamente com centenas de militantes e de moradores, andaram pelas ruas do centro da cidade, a partir da Praça Santana.
Em entrevista à imprensa local, o senador Wilder disse estar otimista em relação à corrida eleitoral. “A campanha começou agora. Estou muito feliz com a forma em que os eleitores estão me recebendo e ouvindo as nossas propostas. É gratificante ter o reconhecimento em cada um dos municípios que chego”, explica o senador.
O senador Wilder tem mostrado, em todas as cidades por onde passa, as emendas que ele destinou. “Não tem um município de Goiás que eu não tenha empenhado emenda e liberado o recurso”, conta Wilder.
Anápolis tem população estimada em 2017 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 375.142 habitantes. É o terceiro maior município do Estado em população e sua segunda maior força econômica, com um PIB de mais de R$ 13.301,496 bilhões em 2015.
A cidade se firmou como polo industrial, com destaque para o ramo farmacêutico a partir da instalação do Distrito Agroindustrial em 1976.
Cidade de nascimento de Ronaldo Caiado, Anápolis recebeu os candidatos da Coligação a “Mudança é Agora” de braços abertos com uma recepção popular que mostra que o trabalho rumo à vitória está no caminho certo.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment