ELEIÇÕES 2018

“Caiado tem tudo para ser o governador que Goiás sempre precisou”, diz Paulo Beringhs ao anunciar apoio

IMG-20180822-WA0138

O candidato pela coligação A Mudança é Agora (DEM, PROS, PRP, PDT, DC, PRTB, PSC, PMN, PMB, Podemos, PSL e PTC), Ronaldo Caiado (Democratas), recebeu na tarde desta quarta-feira (22 de agosto) o apoio do jornalista Paulo Beringhs, filiado ao Patriotas, ao governo de Goiás. O anúncio foi feito QG do democrata e teve a participação do coordenador da campanha, o prefeito de Catalão Adib Elias (MDB).

O apoio, costurado com o intermédio do prefeito emedebista, ocorreu poucas semanas depois de o jornalista ter anunciado a desistência em concorrer ao cargo de governador. Segundo Paulo Beringhs, o motivo do apoio hoje é a identidade com o senador Ronaldo Caiado e a crença de que ele é o melhor nome hoje para governar Goiás.

“A minha presença aqui é em função da identidade que Ronaldo Caiado e eu sempre tivemos, além da nossa amizade de décadas. Trago também minha equipe para este projeto que já é vitorioso mas que não podemos descuidar. Quero dar minha colaboração no que for preciso. Você tem tudo para ser o governador que Goiás sempre precisou. A hora é sua”, afirmou.

Ronaldo Caiado enalteceu a presença do novo aliado nesta caminhada. “É uma alegria grande receber o apoio de Paulo Beringhs. Até porque comecei a minha vida política participando de debates no programa em que ele era âncora. É uma pessoa reconhecida em todo o Estado pelo padrão com que debate a política, pelo conhecimento e cultura que tem”, elogiou. “Um pedido que faço é que conclame a todos o que o apoiam para estarem juntos conosco nessa luta”, convocou.

Legenda da foto de capa: Adib, Beringhs, Caiado e Batista Custódio

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment