Campo Alegre Economia

Câmara de Campo Alegre se fez presente na Expo Campo

IMG-20180813-WA0071

A Câmara Municipal de Campo Alegre de Goiás, na pessoa de seu Presidente Maurício da Silva Rodrigues Júnior, Mauricinho da Nita e dos Vereadores Avelino, Cleber, Divino, Renio Rubio e Tapera estiveram prestigiando a festa da exposição agropecuária de Campo Alegre. O apoio institucional do evento através do Poder Legislativo contou com a aprovação de todos os vereadores do município. A parceria da Câmara com a Prefeitura possibilitou ao Centro de Eventos Culturais de Campo Alegre realizar uma das melhores festas da história da exposição e da festa do Peão, que foi realizada simultaneamente.

IMG-20180813-WA0069

Vereadores Mauricinho, Célio Tapera e Rosângela (Catalão) ao lado do Deputado Gustavo Sebba

IMG-20180813-WA0070

Alan Ribeiro (jornalista e blogueiro) Loianne Martins, Vereadores Alisson Rosa (Ipameri) e o presidente da Câmara de Campo Alegre Mauricinho da Nita
IMG-20180813-WA0098Vivaldo, Vereadores Avelino, Maurícinho, Renio Rubio e Tapera
IMG-20180813-WA0100Rainha, princesas e madrinha dos Peões da Exposição de Campo Alegre 2018
IMG-20180813-WA0099Presidente da Câmara Vereador Mauricinho da Nita entrando no Rodeio da Expo Campo 2018

Passaram pelo parque de exposições de Campo Alegre políticos importantes para o município como o ex deputado Tião Caroço, o atual deputado estadual Gustavo Sebba e o Vereador de Catalão e candidato a Deputado Estadual Deusmar Barbosa.

Legenda da foto de capa: Vereadores Mauricinho, Tapera, Rosângela (Catalão), Avelino e o Deputado Estadual Gustavo Sebba.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment