ELEIÇÕES 2018

Começou mal, Daniel Vilela perde importante apoio

Pedro-Chaves

O candidato ao governo de Goiás Daniel Vilela (MDB) tem sua primeira baixa apenas um dia após a convenção da sigla. Alegando motivos pessoais, o deputado federal Pedro Chaves (MDB) que era tido como escolhido pelo partido para uma das vagas na disputa ao senado anunciou em sua conta do Facebook a desistência de participar das eleições de 2018 nessa tarde de segunda-feira (6).

Fonte: Mais Sudeste / Facebook

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment