Policial

POLÍCIA MILITAR E SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA POLÍCIA FEDERAL DO DF REALIZAM UMA GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL EM CATALÃO E REGIÃO

IMG_20180801_103026602_HDR_crop_1100x580

Ainda sobre a realização da Operação Naftalina realizada na madrugada de ontem, quarta-feira, 01/08, em Catalão e Região, a Policia Militar (PM) em Catalão apresentou os seguintes resultados:

  • prisão de 07 pessoas;
  • apreensão de 5 kg de cocaína;
  • apreensão de 02 armas de fogo;
  • apreensão de 06 veículos;
  • confisco de vários bens imóveis pertencentes aos agressores da sociedade.

As residências buscadas faziam parte das cidades de Ouvidor, Catalão e Três Ranchos, bem como suas áreas rurais.

A Operação contou com o emprego de 61 Policiais Federais e 50 Policiais Militares, que compuseram 35 viaturas no total.

O objetivo foi o de combater, principalmente, o tráfico de drogas na região, crime este que fomenta os demais crimes contra a vida e contra o patrimônio.criar blog

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment