Economia

Enel e Caixa renovam convênio

loterica

O contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Enel Distribuidora (antiga Celg D) foi renovado e os clientes da companhia poderão pagar as contas de energia nas casas lotéricas credenciadas pelo banco. O anúncio foi feito pela superintendente regional da CEF em Goiás, Marise Fernandes, que informa sobre a renovação do contrato entre as duas instituições, rompido desde o início de julho. A empresa de distribuição de energia, entretanto, ainda não confirmou a informação.

Com informações do Jornal Opção.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment