Catalão Habitação

Adib entrega casas construidas com recursos próprios a população

FB_IMG_1533224794665

Foram entregues oficialmente nesta manhã (02), 8 (oito) casas populares feitas pela Prefeitura de Catalão, para contemplar famílias carentes da cidade. O evento aconteceu em clima de comemoração e festa no loteamento Harmonia, onde as unidades habitacionais foram construídas. A entrega das chaves foi realizada pelo prefeito Adib Elias, pela secretária de Promoção e Ação Social, Adriete Elias, e pelo secretário de Habitação, Gilmar Antônio Neto. “É gratificante poder entregar nas mãos do cidadão as chaves do seu lar, do seu sonho. Alcançamos hoje mais uma realização e trabalharemos para que mais pessoas possam ter essa alegria e segurança”, destacou o prefeito Adib Elias.
Dona Divina da Silva Resende, uma das beneficiárias, falou emocionada da conquista: “Gostaria de agradecer ao prefeito e a secretária (Adriete), e ao Gilmar, por me ajudarem a economizar por mês R$ 800,00. O sonho de sair do aluguel parecia distante e hoje estou muito feliz com essa realidade”.
As casas populares que estão localizadas no loteamento Harmonia, tem 50 m² de construção, divididos em sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. As casas possuem uma arquitetura moderna e material de primeira qualidade. Para a construção das unidades habitacionais foram destinados R$ 500 mil dos cofres públicos municipais. Em tempo de crise e redução da receita o prefeito de Catalão Adib Elias mostra que com competência e honestidade pode se fazer muito pelos cidadãos.FB_IMG_1533224818380FB_IMG_1533224786000

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment