Policial

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva

IMG-20180726-WA0042

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Ipameri, chefiada pelo Delegado de Polícia, Diogo Andrade Ferreira, cumpriu dois mandados de prisão preventiva, em desfavor de P.S.E. e L.V., diretamente implicados na tentativa de homicídio de Hugo Stefanne de Alcântra, evento em que foram devidamente identificados e responsabilizados pelo grave crime contra a vida. Além desse crime, a dupla é investigada por outros crimes recentes contra a vida, além da prática reiterada de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Todos esses fatos criminosos descritos são apurados em inquéritos policiais devidamente instaurados e em andamento na Delegacia de Polícia de Ipameri. A periculosidade dos indivíduos e a reiteração de crimes revelou a necessidade da prisão processual, devidamente decretada pelo juízo competente, provocado pela autoridade policial, responsável pelas investigações. Mais uma vez a Polícia Civil do Estado de Goiás cumpre suas finalidades constitucionais ao revelar a autoria de delitos graves e promover, dentro de seu estrito rol de atribuições, a segurança coletiva e a concretização da lei penal.

Polícia Civil do Estado de Goiás: Compromisso com a verdade e a justiça!

Disk denúncia: (64) 34911979

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment