Comportamento

Mas um aniversario!

20180724_195255_0001

Este é um texto sobre mais um ano de vida:

Não sei se para todos, mas todo ano quando chega meu aniversário, eu faço o balanço do ano, o que ganhei e o que perdi, o que mudou e como mudei. Depois dos 18, principalmente depois que nos entitulamos adultos. Esse último ano, que ano!!! Quantas coisas aconteceram, algumas eu ainda estou digerindo. Mas esse o saldo foi diferente. Com certeza eu ganhei e perdi e ainda mais, abri mão de algumas coisas para ganhar outras ainda maiores e mais importantes. Esse ano foi sobre redirecionamentos e novos começos. Hoje é o primeiro dia de um novo ano e eu mal posso esperar pelo que há de vir.

Àqueles que me deram felicitações, muito obrigado!!!

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment