Esportes

Fantasma vence na primeira rodada

C1C559A3-EC96-4F66-893D-E84A6E1A4A51-e1532350936809
O NOVO HORIZONTE DE IPAMERI ESTREOU COM VITÓRIA NO CAMPEONATO GOIANO DA DIVISÃO DE ACESSO.

O Novo Horizonte Futebol Clube de Ipameri foi até a cidade de Trindade e enfrentou a equipe da casa no estádio Abraão Manoel da Costa, o fantasma (como é conhecida a equipe de Ipameri, em um tratamento criado por um de seus maiores entusiastas Durval Ferreira Franco) e venceu por dois a zero com gols de Danielzinho e Judson todos do primeiro tempo, com a vitória o Novo Horizonte assume  a liderança do grupo com 3 pontos ganhos.

Na segunda rodada O Novo Horizonte recebe a Jataiense no estádio Durval Ferreira Franco às 15:30h.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment