Esportes

Lewis Hamilton vence o GP da Alemanha e lidera mundial

24594585
Com a 66º vitória de sua carreira, Hamilton recupera a liderança do Mundial com 17 pontos a mais que o alemão Sebastian Vettel.

O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, conquistou neste domingo o Grande prêmio da Alemanha de Fórmula 1, superando os finlandeses Valtteri Bottas (Mercedes) e Kimi Raikkonen (Ferrari).

Com a 66º vitória de sua carreira, Hamilton recupera a liderança do Mundial com 17 pontos a mais que o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, que teve de abandonar a corrida na volta 52 por causa da chuva.

Vettel (Ferrari), que liderava a prova, teve de abandonar a prova ao perder o controle de seu carro, que se chocou, com pouca velocidade, contra o mureta de proteção.

Foto de Capa: Hamilton vence o GP da AlemanhaChristof STACHE / AFP

Fonte: Gaúcha Zero hora.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment