Policial

Polícia Militar prende o segundo acusado da morte de professora

IMG-20180714-WA0042

Na manhã deste sábado, 14 JUL 2018, em Campo Alegre, a Polícia Militar prendeu o segundo acusado da morte da professora Eliane Alves Santos, de 52 anos, assassinada dentro de sua casa em 05 de abril de 2018.

O criminoso fugiu para Minas Gerais ao tomar conhecimento de que a *lPolícia Militar prendera o primeiro suspeito, poucas semanas após o crime.

O autor, contra quem havia sido expedido mandado de prisão, foi preso menos de 24 horas depois de ter retornado à cidade.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment