ELEIÇÕES 2018

Wilder cresce 900% e teria mais votos do que José Eliton, candidato ao governo

IMG-20180709-WA0017

faixa_eleicoes_7_mobile

A pesquisa Diagnóstico/DM trouxe apenas dois pré-candidatos com crescimento significativo nas sondagens estimuladas. Um deles, o senador Wilder Morais (DEM), atribui o crescimento ao fato de sua atuação começar a ser reconhecida pela população. “Agora que meu trabalho está sendo divulgado, o resultado dessa pesquisa reflete que a população quer isso: honestidade e competência para estar na política”.
Wilder teve um salto de quase 900% ao sair de um dígito nos primeiros levantamentos para 9,4%. Em menos de um mês, saltou 60%. Com o atual desempenho, no momento, Wilder já teria mais votos do que o candidato ao governo José Eliton (PSDB) e praticamente a mesma quantidade do que Daniel Vilela. José Eliton, por exemplo, teve 100 votos no universo de 1.111 e Wilder marcou 104 indicações.
O senador diz que vai continuar com o mesmo trabalho, ressaltando que é ficha limpa, realizador e que trouxe recursos para Goiás. Levantamento realizado pela imprensa mostra que Wilder é o senador que mais trouxe recursos para Goiás.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment