Política

TRF-4 manda soltar o ex-presidente Lula

São Paulo(DF), 07/04/2018 - Lula fica no Sindicato dos Metalúrgicos até que decida se entregar para a Policia Federal - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles
São Paulo(DF), 07/04/2018 - Lula fica no Sindicato dos Metalúrgicos até que decida se entregar para a Policia Federal - Foto: Daniel Ferreira/Metrópoles
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região deferiu uma liminar para a soltura do petista ainda neste domingo (8/7).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser solto a qualquer momento. O Tribunal Regional Federal da 4ª Região deferiu uma liminar para a soltura do petista ainda neste domingo (8/7).

O pedido de habeas corpus acatado pelo desembargador Rogério Favreto foi impetrado pelos deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira, do PT.

Lula está preso desde o dia 7 de abril, após ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, em duas instâncias, no caso do triplex em Guarujá (SP). Ele foi o primeiro ex-presidente do Brasil condenado por crime comum.lula

AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment