Policial

Polícia Militar impede crimes no 1° dia de Mocajee

IMG-20180707-WA0000

Na tarde de sexta-feira, 06 de julho de 2018, durante a cavalgada do MOCAJEE, a Polícia Militar abordou e prendeu três participantes que portavam porções de crack, celulares de origem duvidosa e uma espingarda artesanal calibre 20Ga municiada. IMG-20180707-WA0040IMG-20180707-WA0041

E na noite de sexta-feira 06 JUL 2018, em patrulhamento pelo MOCAJEE, o Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar abordou um indivíduo que cumpre pena no regime semi-aberto estando, por isso, legalmente impedido de frequentar esse tipo de evento.

O apenado foi imediatamente recolhido à Cadeia Pública Municipal de Ipameri por descumprir ordem judicial.

About the author

Allan Ribeiro

Minha história com o jornalismo tem uma trajetória que começou a ser escrita aos 11 anos de idade, quando comecei a representar o jornal O Diário da Manhã.
O fiz por gostar de ler e de estar informado. De entregar o jornal passei a enviar notícias da cidade a serem publicadas.
Ao visitar o jornal, em conversar com o senhor Batista Custódio, surgiu a possibilidade de publicar artigos sobre temas específicos. Foi o que fiz, e ver a repercussão só me incentivou.
Deste ponto passei a publicar também no O Popular. Como a volta do Novo Horizonte ao futebol profissional integrei a equipe da Rádio Xavantes, graças a Deus, naquela oportunidade o time subiu para a divisão de elite.

Add Comment

Click here to post a comment